segunda-feira, 15 de junho de 2009

Aula do dia 09/06


1º Socialização


A socialização foi muito boa, me tranqüilizei, pois nas ultimas semanas trabalhei muito para conseguir atualizar meu portifólio, e foi muito bom saber que Graças a Deus estou alcançando os objetivos, sei que ainda falta muita coisa e pretendo melhorar mais a cada dia, mas saber que estou muito feliz em saber que estou no caminho certo.
Vocês não podem imaginar minha felicidade a cada nova ferramenta que consigo manusear, pois mesmo que para alguns pareça muito simples para mim é uma grande vitória pois a algum tempo atrás eu nem sabia o que era um blog, é hoje sinto que finalmente consegui entrar na era digital.
Além disso pude expor minha opinião, afirmando mais uma vez que admiro muito o trabalho do professor e a proposta de avaliação formativa , e declarar o quanto que a disciplina tem me ajudado a crescer profissionalmente.
Nada como saber que nossos esforços foram reconhecidos ! Valeu a pena aceitar esse desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário